Enxugando gelo, prefeito de Buriti Bravo adota estratégia do "vai que cola"



O chefe do executivo municipal tenta a todo custo se agregar ao maior e tão sonhado benefício que o município está finalmente recebendo. A construção da desejada estrada até Caxias é a “preciosa bola da vez” bastante cobiçada pelo gestor. Outrora rejeitada por décadas pelos governantes anteriores (exceto Jackson Lago), “a criança” vive exacerbadamente assediada por este senhor que de maneira desesperadora, insiste por aí afora ser “o pai”.

Sábado passado (01.08.15) CC foi para Rádio lançar mais inverdades sobre LL com relação alguns esclarecimentos que ela tinha feito dias anteriores. Com a mesma historinha que já não faz mais o boi dormir, soltou a voz para dizer que tem pleno mérito na construção da estrada, numa luta incansável por parte dele e dos comandados do desastroso mandato da sua governadora Roseana Sarney. Até aí tudo bem, ele goza do direito de se achar, mas a coisa não é e nunca será da forma como propaga.

Vamos refrescar a memória: Na solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção da estrada ocorrida em março deste ano, Tágide France assessora de comunicação do governo CC, perguntou pra Flávio se seria mais uma ordem ou estaria dando continuidade ao fajuto mando da ex-gestora estadual? Então, ele respondeu categoricamente: o governo é outro! O que fizemos exatamente agora foi assinar pra valer a ordem de serviço, porque anteriormente não haviam as providências jurídicas e legais para que a ordem de serviço fosse de fato, capaz de produzir resultado. Agora é diferente, o governo é outro, a perspectiva, a visão nossa é outra, e os nossos compromissos são outros também, de modo que não deve haver confusão entre os equívocos do passado e o novo momento que o Maranhão vive hoje. Portanto, de nada adiantou o “papelão” a qual fizeram em novembro do ano passado, tentando mais uma vez enganar a população.


É do conhecimento de todos inclusive dos seus fanáticos simpatizantes, que quem realmente está construindo este grande sonho dos buritibravenses é o Governador Flávio Dino. CC não lutou por estrada coisa nenhuma! Se realmente tivesse essa força toda que demostra ter, por que não conseguiu quando sua governadora estava lá? Ela por sua vez se fosse boazinha ou tivesse consideração até para com ele politicamente, teria iniciado a obra no ano seguinte em que esteve com "a cara de pau" perante o povo de BB na campanha do seu aliado em 2012. Ora acro leitor, se o desprestigiado político não teve voze vez nem pra conseguir uma ponte para o Balseiro ou solicitar que RS findasse a pavimentação asfáltica do café Buriti até Buriti Bravo, imagina a ligação de BB ao Baú.



Quem de fato brigou por este benefício para as cidades do lado esquerdo do Rio Parnaíba, foi o então deputado estadual Rubens Junior, que incessantemente cobrava praticamente toda vez no uso do seu espaço na tribuna daquela casa e sem dúvida foi uma ponte importante para que Flávio viesse agraciar o povo sertanejo desta região, que também tem sua brava parcela de luta diante de tantas batalhas travadas arduamente contra quem esteve ao lado dos Sarneys.




Flávio Dino sensível com a causa veio a Buriti Bravo com o apoio do povo que seguia a liderança autêntica, inovadora e admirada de “Luciana Leocádio” juntamente com seu grupo político, pregando um novo tempo para o Maranhão assumindo este compromisso.Logo no início de sua gestão, mesmo tendo encontrado o Estado saqueado com dívidas bilionárias, está finalmente com responsabilidade construindo esta valiosa rodovia que promoverá a integração das regiões Leste, Médio Sertão e Sul, dando um ganho real para uma melhor qualidade de vida dos habitantes das cidades agraciadas, principalmente Buriti Bravo.

Por Gilson Rangel - Radialista SRTE/MA 0001613 e Jornalista SRP 426074/2015

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luciana Leocádio homenageia todos os pais, em especial de Buriti Bravo

Em Buriti Bravo, obras em praças estão mais paradas que água de cacimba

Retificação: O blog Bacuri News repassa a correção com relação a matéria anterior